Nuno Santos não escondeu o sabor amargo pela derrota frente ao FC Porto. Ainda assim, o extremo do Rio Ave realça a atitude da sua equipa, que continua a confirmar-se como uma das boas surpresas do campeonato.

"Infelizmente cometemos erros que nos custaram a derrota, mas perdemos com dignidade e vamos continuar a trabalhar da mesma forma para continuarmos a crescer de dia para dia e para mostrar o nosso valor", referiu o jogador, deixando ainda alguns pormenores daquilo que foi necessário para alcançar um resultado melhor diante dos dragões: "Faltou-nos criar mais oportunidades, mas foi um jogo bem conseguido, como temos feito desde o início da época. As equipas demonstram respeito por nós".

O jovem português, que no último defeso de transferências deixou o Benfica para rumar aos vila-condenses, elogiou ainda os métodos de trabalho do treinador Miguel Cardoso, também ele novo no clube. "A ideia de Miguel Cardoso é diferente, mas é uma boa ideia. Temos feito bons jogos, praticado bom futebol e todos nós gostamos de jogar desta forma", reconheceu Nuno Santos.