Record

Assinatura Digital Premium Saiba mais

Serviços de emergência de Madrid gozam com Fábio Coentrão no Twitter

Até o Rio Ave se insurgiu contra aquela publicação irónica

Tal como no nosso país, onde o drama dos fogos é vivido ano após ano, também em Espanha se procura encontrar formas de os impedir, sendo a divulgação de mensagens de prevenção uma das formas encontradas para tentar que não aconteçam, algumas vezes com o recurso ao humor. Contudo, há alturas em que o humor acaba por não resultar da forma esperada, conforme sucedeu este sábado com os serviços de emergência de Madrid, que no Twitter acabaram por se meter numa grande alhada por causa de uma publicação sobre essa temática na qual gozam com Fábio Coentrão, isto a propósito da sua transferência para o Rio Ave.

"Se até Coentrão encontrou equipa, por que não vamos nós conseguir um verão sem incêndios graves?", questionou aquela entidade, na conta @112cmadrid. Uma publicação que teria boas intenções, mas que acabou por resultar no total oposto, levando mesmo o Rio Ave a responder à letra.



"No Rio Ave esperamos mesmo que tenham um verão sem incêndios graves. Ainda assim, se quiserem podem vir a Vila do Conde, ver o Fábio Coentrão e, por que não, conviver com os Bombeiros de Vila do Conde, ao lado do nosso estádio e ver o que fazer em caso de incêndio grave. Podem também tentar perceber o que representa o Fábio representar para os miúdos da Academia e o que fez em favor das crianças e das famílias do seu bairro".



Aquela resposta dos vilacondenses acabou, depois, por levar os serviços de emergência de Madrid a pedirem desculpas, reforçando que a mensagem a passar era apenas centrada no combate aos fogos e nada mais. "Primeiro de tudo, pedimos desculpas a quem se sentiu ofendido. Tentamos fazer prevenção também com humor e sem incomodar ninguém. Umas vezes somos mais certeiros, noutras nem tanto. Por favor: o importante é lutarmos contra os incêndios".




Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Rio Ave

Notícias

Notícias Mais Vistas

M M