Record

Assinatura Digital Premium Saiba mais

Sp. Braga não deixa Bruno de Carvalho sem resposta: «Dá um, leva dois»

'Troca' de vídeos em conclusão de 'ping pong' entre clubes

• Foto: Movenoticias
O Sp. Braga deu por encerrada esta manhã a "conversa boa e animada" que tem mantido com o Sporting e a troca de 'galhardetes' que tem feito correr muita tinta desde ontem nas redes sociais... isto depois de comentar as palavras desta madrugada de Bruno de Carvalho que lançava um ataque feroz a António Salvador.

Em resposta às palavras e ao vídeo partilhado pelo presidente dos leões, os minhotos recorreram igualmente a ... jogos: "Quanto aos vídeos, temos para a troca. E vamos até ser generosos: dá um, leva dois (https://goo.gl/KyTM99, https://goo.gl/zyiMd2). Aqui fica demonstrada a qualidade do treinador da nossa equipa, Abel Ferreira, mesmo perante um grande treinador como é Jorge Jesus, aliás o grande líder do atual projeto Sporting Clube de Portugal", escreveram, não sem antes ripostar contra o ataque pessoal ao dirigente minhoto.

"O presidente do Sp. Braga não responde a tentativas de insulto, sobretudo por considerar que as atividades profissionais referidas são merecedoras do maior respeito. Aliás, tão descabida ofensa à dignidade profissional de tantos e tantos portugueses seria indesculpável se proferida no seu estado normal…"

Os vídeos em causa referem-se ao jogo da 14.ª jornada da época 2016/17, na qual os minhotos venceram o Sporting por 1-0, e ao empate entre as duas equipas (2-2) na 11.ª jornada da atual temporada.


Leia o texto na íntegra:

"Caro Bruno de Carvalho

O Presidente do Sporting Clube de Braga não responde a tentativas de insulto, sobretudo por considerar que as atividades profissionais referidas são merecedoras do maior respeito. Aliás, tão descabida ofensa à dignidade profissional de tantos e tantos portugueses seria indesculpável se proferida no seu estado normal…

Quanto aos vídeos, temos para a troca. E vamos até ser generosos: dá um, leva dois (https://goo.gl/KyTM99, https://goo.gl/zyiMd2). Aqui fica demonstrada a qualidade do treinador da nossa equipa, Abel Ferreira, mesmo perante um grande treinador como é Jorge Jesus, aliás o grande líder do atual projeto Sporting Clube de Portugal.

Caro Bruno de Carvalho, a conversa está boa e animada, com o desportivismo que nos carateriza, mas da nossa parte fica aqui encerrada. Continuaremos dedicados em prol do Sporting Clube de Braga, dedique-se também à grande instituição que é o Sporting Clube de Portugal.

Saudações desportivas"
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Sp. Braga

Notícias

Notícias Mais Vistas

M M