Record

Assinatura Digital Premium Saiba mais

Trio no relvado marca posição

Dyego Sousa, Paulinho e Rosic, cada um no seu tempo, estão mais perto de voltar ao ativo

• Foto: Simão Filho
Confirma-se o cenário de boas novas em Braga. Dyego Sousa, Paulinho e Rosic já trabalharam no relvado junto do plantel, ainda que com limitações.

Seja como for, os três marcaram a sua posição, antecipando um regresso ao ativo que se desenha no bloco de apontamentos de Abel Ferreira, sendo que deste trio quem tem o primeiro ‘visto’ é Dyego Sousa. É provável que já esteja operacional para o jogo com o Tondela, para a fase de grupos da Allianz Cup, mas essa confirmação vai depender ainda da resposta do jogador aos treinos. Certo é que Dyego já estará pronto para o confronto que se segue na Liga, com os arsenalistas a fecharem a jornada 5 no dia 24 ,na receção ao Sporting.

Para este embate, de resto, também Paulinho já deverá estar nas contas do treinador, mas neste caso ainda com a natural reserva de uma lesão mais complicada e que implicou a ausência do melhor marcador da época passada no início desta estação.

Rosic, por fim, também ainda não se estreou em 2018/19, neste caso devido a um problema físico que já trazia da fase final da temporada passada. O central sérvio, de qualquer maneira, marca também no seu calendário um regresso que há muito deseja.
Por António Mendes
Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Sp. Braga

Notícias

Notícias Mais Vistas

M M