Record

Assinatura Digital Premium Saiba mais

Bruno de Carvalho acusa Jorge Jesus de integrar "golpada" para deixar Sporting em 4.º

Ex-presidente leonino novamente ao ataque

• Foto: Paulo Calado
Bruno de Carvalho acusou Jorge Jesus e dois candidatos à presidência do Sporting - Frederico Varandas e José Maria Ricciardi - de fazerem parte de um grupo cujo alegado objetivo seria que a equipa de futebol tivesse terminado em quarto lugar na temporada passada.

"JJ / Varandas / Ricciardi / Paulo Abreu / Rogério Alves / Acordo JJ com Benfica feito por Rogério Alves: a base de toda a golpada com o Sporting a ser para ficar em 4.º lugar não fosse um jogador do Sp. Braga falhar um penálti ao minuto 95 com o Rio Ave. O perder a Taça, o afastar os jogadores da administração e seu presidente, montar esquema ao detalhe, usar cada situação menos conseguida para melhorar o plano que culminou no ataque à Academia e rescisões... tudo pensado ao pormenor!", acusou o ex-presidente verde e branco numa publicação no Facebook.

Nesse mesmo texto, Bruno de Carvalho reforçou a ideia de impugnação das eleições deste sábado e acrescentou: "a justiça ainda não teve a coragem de tomar de decisão de obrigar a cumprir a sua decisão de suspender via policial as deliberações da AG de 23 e com isso estas eleições ilegais."
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

M M