Record

Assinatura Digital Premium Saiba mais

Bruno de Carvalho cita Mark Twain: «É mais fácil enganar as pessoas do que convencê-las de que foram enganadas»

Ex-presidente do Sporting com nova mensagem no Facebook

Bruno de Carvalho voltou a utilizar a sua conta de Facebook esta terça-feira para deixar nova mensagem. "É mais fácil enganar as pessoas do que convencê-las de que elas foram enganadas", escreveu o ex-presidente do Sporting citando Mark Twain, uma frase acompanhada com a publicação de uma fotografia com um cachecol no qual se lê "a culpa é do Bruno".

Recorde-se que Bruno de Carvalho desistiu de uma providência cautelar que visava reverter a suspensão de sócio do Sporting e assegurar a integração da sua candidatura às eleições marcadas para sábado... mas anunciou que vai impugnar o ato eleitoral.

Em comunicado, os advogados de Bruno de Carvalho confirmaram a desistência desta providência, "atendendo à delonga do agendamento" e à "impossibilidade prática de uma decisão em tempo útil", decidindo "privilegiar outros meios contenciosos". "Bruno de Carvalho foi, injusta e ilegalmente, afastado das eleições. Não desiste nem desistirá de repor a justiça. Aguardaremos as decisões judiciais de pronúncia da invalidade da suspensão, das comissões e das próprias eleições", acrescentaram os advogados do antigo presidente dos leões.

Entretanto, para as 13 horas desta terça-feira está marcada uma conferência de imprensa no Vip Grand Lisboa Hotel da candidatura que era encabeçada por Bruno de Carvalho, "Feitos de Honra. Leais ao Sporting", !para fazer o ponto de situação, nomeadamente sobre os temas de cariz jurídico que têm vindo a público recentemente, com Prof. Trindade de Barros, Dr. Alexandre Godinho e Dr. José Preto", pode ler-se igualmente na página de Facebook do antigo dirigente leonino.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

M M