Record

Assinatura Digital Premium Saiba mais

Carlos Mané só fica no Estugarda emprestado

Clube alemão não vai acionar a cláusula de 15 milhões de euros

• Foto: Filipe Farinha
Na semana passada, o diretor desportivo do Estugarda, Michael Reschke, colocou sérias reservas em acionar a cláusula de opção de Carlos Mané que, recorde-se, está fixada em 15 milhões de euros. Entretanto, esta possibilidade foi definitivamente descartada e o clube alemão vai mesmo avançar para a negociação do empréstimo por mais uma temporada.

No clube germânico nunca foi colocada em causa a qualidade do extremo, de 24 anos, mas a grave lesão contraída no início da temporada impediu-o de disputar qualquer partida. Caso o internacional português tivesse repetido o desempenho do primeiro ano, o mais provável seria que a cláusula fosse acionada, mas perante este cenário os dirigentes germânicos decidiram não arriscar.

A intenção do Estugarda passa por negociar um novo empréstimo com opção de compra com a SAD leonina, em junho, curiosamente o mês em que o jogador deverá ter alta.

Já perfeitamente adaptado ao futebol alemão, o jogador preferia manter-se na Bundesliga, mas está consciente de que terá sempre de chegar a acordo com o Sporting, clube ao qual está vinculado até 2020. Aliás, até é muito provável que o jogador faça a próxima pré-época em Alvalade.
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

M M