Record

Assinatura Digital Premium Saiba mais

Carriço aplaude Varandas

Ex-central dos leões crê que o médico é a “pessoa indicada” para a presidência do clube

Ainda que à distância, Daniel Carriço mantém o laço afetivo ao Sporting, clube que o lançou para a alta roda do futebol. O ex-capitão dos leões, de 30 anos, lamenta o recente ataque à Academia, mas aplaude o "ótimo trabalho" feito pela Comissão de Gestão para colocar os leões em condições de discutir o título "até ao fim". Em período eleitoral, Carriço acredita que a solução passa pelo ex-diretor clínico Frederico Varandas, com quem trabalhou.

"Quando o Doutor Frederico chegou ao clube eu já lá estava, impressionou-me logo. É uma pessoa apaixonada pelo Sporting, um líder com personalidade e próximo dos jogadores. Está por dentro do futebol há muitos anos e conhece os cantos à casa como ninguém. É a pessoa ideal para assumir a presidência", defendeu o central do Sevilha, a Record, elogiando o "espírito de sacrifício" dos verdes e brancos no dérbi da Luz do passado sábado.

Quanto ao futuro, o internacional português não descarta um regresso a casa num futuro próximo. "Tenho dois anos de contrato, mas há sempre essa possibilidade. O Sporting é um clube que me marcou e que faz parte da minha vida", frisou.
Por João Soares Ribeiro e Ricardo Granada
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

M M