Record

Assinatura Digital Premium Saiba mais

Cintra tentou regresso de Rafael Leão

Rescisão com o Lille foi hipótese

Apesar de o mercado de transferências ter encerrado, Sousa Cintra ainda tentou tirar um coelho da cartola com o regresso de Rafael Leão. Record sabe que esteve em cima da mesa a hipótese de o ex-avançado do Sporting, de 19 anos, rescindir contrato com o Lille, clube francês pelo qual assinou há menos de um mês, ao ter abandonado Alvalade após o ataque à Academia.

Ao que foi possível apurar, Leão estava descontente pelo facto de ser um dos jogadores que o Lille não podia inscrever até resolver a sua situação financeira. Assim, nas últimas horas, sabe o nosso jornal, Sousa Cintra tomou de novo a iniciativa de fazê-lo regressar. Este cenário caiu por terra no momento em que o líder da SAD propôs o negócio aos restantes administradores da SAD, que logo colocaram várias reticências, uma das quais relacionada com o facto de o Sporting ter um processo na FIFA em que exige uma indemnização de 45 milhões de euros ao avançado.

Inscrito... como Rui Fonte

Ao início da tarde, entretanto, o Lille conseguiu ter luz verde da Comissão de Controlo dos Clubes Profissionais e, para além de Leão, conseguiu também inscrever Rui Fonte, Fernando Costanza e Jéremy Pied.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

M M