Record

Assinatura Digital Premium Saiba mais

Espanyol tenta Alan Ruiz

Argentino pretendido

• Foto: Simão Freitas
Com a mais que provável chegada de Fredy Montero a Alvalade, o espaço de Alan Ruiz fica (ainda) mais reduzido. Nesse sentido, tanto Sporting como o jogador procuram uma solução que satisfaça ambas as partes. E é dentro deste enquadramento que surge o nome do Espanyol, emblema que segundo apurou Record emergiu como uma possível futura casa do argentino.

O atual 14º classificado do campeonato espanhol, orientado por Quique Flores (ex-treinador do Benfica), está interessado em contar com Alan para a segunda metade da época, até porque dispõe de opções reduzidas para o seu ataque. Porém, sabe o nosso jornal, não a qualquer custo. Isto porque o Espanyol não tem a liquidez financeira necessária para satisfazer as pretensões leoninas, que procura rentabilizar o investimento feito em 2016 - 8 milhões de euros.

Ainda assim, os leões podem ser convencidos mediante uma proposta de empréstimo com opção de compra obrigatória, compromisso que o Espanyol estaria mais disposto a realizar. Como se sabe, qualquer negócio terá de passar por Federico Ruiz, pai e atual empresário do jogador. Alan é também desejado pelo Grémio, Colón, River Plate e Boca Juniors.
2
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

M M