Record

Gelson Martins recebe proposta milionária do Liverpool

'Correio da Manhã' avança que reds se disponibilizam a multiplicar salário anual por cinco

• Foto: Paulo Calado
O Sporting só admite negociar a transferência de Gelson Martins nesta altura da temporada se os valores envolvidos se aproximarem dos 60 milhões de euros que estão fixados na cláusula de rescisão, mas o Liverpool está determinado e terá apresentado uma proposta que praticamente multiplica por cinco o salário que o extremo aufere nos leões, de acordo com o 'Correio da Manhã'.

Os reds elegeram o jovem internacional português para ocupar a vaga deixada em aberto por Philippe Coutinho - transferido para o Barcelona por 120 milhões de euros (valor fixo) - e oferecem-lhe cinco milhões de euros por ano, uma verba que agradou muito a Gelson Martins, ainda segundo o artigo.

No que toca ao Sporting, o valor que o clube inglês se propõe a pagar pela transferência anda ainda longe do pretendido. O 'CM' fala em cerca de 30 milhões de euros.

O interesse do Liverpool e de outros grandes clubes europeus em Gelson Martins não é novo e Record noticiou há uma semana que o Sporting tinha começado em fevereiro de 2017 a preparar terreno no sentido de acautelar o futuro, ao renovar o contrato de Gelson por mais uma época (até 2022), mantendo em aberto a hipótese de subir a cláusula de rescisão dos atuais 60 milhões de euros para 100 milhões de euros – se pagar 1,5 milhões de euros ao jogador.

Também em entrevista ao nosso jornal, o presidente Bruno de Carvalho admitiu esta possibilidade – só não confirmou se o fará antes do Mundial. "Segredos do ofício", justificou na altura.
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

M M