Record

Assinatura Digital Premium Saiba mais

Goleador do AZ Alkmaar diz estar na mira dos leões

Wout Weghorst tem 24 anos e destacou-se na última edição da liga holandesa

A carregar o vídeo ...
À atenção do Sporting: É isto que vale Wout Weghorst
Bas Dost e Marvin Zeegelaar poderão ter em breve mais um compatriota no plantel leonino. Esta segunda-feira, em declarações à imprensa holandesa, o avançado Wout Weghorst, do AZ Alkmaar, 'colocou-se' na rota do Sporting, ao revelar o interesse do clube de Alvalade na sua contratação. A informação terá sido confidenciada pelo próprio jogador ao jornal 'TC Tubantia', ainda que o dianteiro se tenha ficado por aí.

"Não posso dizer mais do que isso", explicou o dianteiro, de 24 anos, que no dia anterior também já se havia colocado como alvo de outras equipas, como o Hannover. "Estou no topo da lista do Hannover. Estão a tentar convencer-me, mas é algo mútuo. Falamos da Bundesliga... A mentalidade, a experiência, a forma de jogar... É algo que me agrada. Mas até surgir algo de concreto não quero falar muito nisso e tentar focar-me apenas no AZ", disse, em declarações à FOX Sports.

Weghorst, que se mudou para Alkmaar na temporada passada - proveniente do Heracles -, fez 17 golos em 33 encontros na Eredivisie, quatro deles no playoff de apuramento para a Liga Europa. Nas contas globais, o dianteiro acabou por ser o sexto melhor marcador, atrás de Ricky van Wolfswinkel, entre outros.
Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

M M