Record

Jorge Jesus: «É um resultado pior para o Benfica»

Técnico do Sporting lamenta golo sofrido perto do final

• Foto: EPA
Jorge Jesus lamentou o golo sofrido em cima do apito final no dérbi com o Benfica, mas frisou que, no seu entender, este empate da Luz acaba por ser um resultado pior para o rival encarnado do que para o seu Sporting.

Análise do jogo

"Um dérbi é sempre um dérbi. Foi um jogo jogado com intensidade, com vários períodos bem disputados pelas duas equipas. O Benfica muito bem no ataque posicional, nós no contra-golpe e uma organização defensiva muito boa. Podíamos ter feito o 2-0, quando o Gelson surgiu na cara do Varela e poderia ter transformado o jogo.

Na segunda parte esteve sempre à procura do empate, meteu muita gente na nossa última linha, mas isso não me preocupou muito, porque esperava marcar num contra-ataque. Defensivamente somos muito fortes e não é fácil marcar-nos. Só sofremos de penálti... O resultado não é bom para o Sporting, mas é pior para o Benfica. Continuamos na luta, o Benfica ficou a 5, nós a 2. Custou-nos sofrer este golo depois de estar a ganhar até aos 90'... mas é um resultado pior para o Benfica"

Opinião sobre lances polémicos

"Tenho a mesma opinião do vídeo-árbitro. Há alguns lances duvidosos, mas no do Fábio a bola bate-lhe na cara, e depois não há nada. Na jogada do Piccini, ele estará normal e a bola bate numa situação que não influenciar em nada. Depois há jogadas a meio campo, faltas aqui e ali, que marcou e não marcou"

Como será o resto do campeonato?

"Tenho a certeza que será um campeonato a três. O Benfica está a 5 pontos, mas não está fora. Agora é continuar na luta, como fizemos hoje. Saímos desgostosos com o resultado, pois sentimos que com o 1-0, face ao tempo de jogo, dificilmente poderíamos sofrer. Mas volto a dizer, o Benfica fez pelo empate. E repito: o resultado é pior para o Benfica"
Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

M M