Jorge Jesus negou qualquer cenário de rutura com Bruno de Carvalho. Em declarações ao canal do clube, o treinador do Sporting garantiu que já está a trabalhar com o presidente para preparar a próxima temporada e que já houve duas reuniões nesse sentido.

"Já tive duas reuniões com o presidente, a última inclusivamente aqui na Academia. Estamos a projetar o futuro e ao mesmo tempo a fazer um balanço desta época. Queremos criar uma equipa ao nível do que fizemos no primeiro ano. Temo-nos debruçado em muitas temáticas que são importantes para o futuro", começou por referir o técnico do Sporting, apontando, ainda, que está consciente de toda a especulação existente nas últimas semanas.

"Tem havido alguma especulação, porque também leio. Inclusivamente dizem que tive uma reunião com o presidente durante a tarde, quando nesse momento estava a almoçar com os meus amigos. Tudo isto são situações que não têm nada de verdade", sublinhou, garantindo foco total em 2017/18, onde já estão garantidos os reforços André Pinto, Mattheus e Piccini.

"O Sporting da próxima época já está a ser trabalhado em conjunto, tanto que já contratámos dois jogadores, o Mattheus e o Piccini. Eu e o presidente vamos continuar a falar durante a próxima semana para estabelecermos ideias. Neste momento, o que temos feito é uma análise mais profunda do que fizemos esta época e daquilo que queremos ajustar, para melhorar alguns erros cometidos. Portanto, queremos partir para uma época já com uma estratégia", remata.


Jorge Jesus: «Reunião com Bruno de Carvalho? Estava a almoçar com amigos...»

Jorge Jesus: «Reunião com Bruno de Carvalho? Estava a almoçar com amigos...»


Autor: Ricardo Granada