O Sporting criticou, através do twitter 'Comunicação Sporting', o calendário dos jogos envolvendo o Benfica, mais concretamente as partidas com o V. Setúbal, já na próxima segunda-feira, e a meia-final da Taça CTT com o Sp. Braga, que, ficou hoje a saber-se, vai ser disputada a 2 de maio, 'colada' à 32.ª jornada da Liga NOS.

Segundos os leões, e em relação ao encontro com os sadinos, os encarnados vão descansar mais bem do que as 72 horas mínimas exigidas pelo regulamento, já que a receção ao Bayern Munique foi na quarta-feira e o jogo com o V. Setúbal terá lugar apenas na 2.ª feira. "Mais uma vez, após um jogo europeu, os jogadores de uma equipa dispõem de 120 horas (!!!) de descanso. De acordo com os regulamentos (72h), esse jogo poderia ser já no sábado, pelas 21 horas, mas será apenas segunda", criticam os leões.

Quanto à meia-final da Taça da Liga, o Sporting fala em "vergonha". "Combinam uma coisa, fazem outra... Isto é tudo à vontade do freguês! É caso para dizer: quo vadis, futebol português".