Record

Assinatura Digital Premium Saiba mais

Lesão força regresso imediato de Mané

Exames a realizar pelo departamento clínico dos leões ditarão ou não recurso a cirurgia

• Foto: Vítor Chi
O Estugarda anunciou o ponto final na época de Carlos Mané, na sequência de "um problema na cartilagem o joelho direito" do avançado, que pode "obrigar a uma intervenção cirúrgica".

Fonte próxima de Mané garante a Record que a lesão surgiu na dupla jornada da Seleção Nacional Sub-21, ao longo da qual defrontou Noruega, no Estoril (45 minutos), e Alemanha, precisamente em Estugarda (45 minutos). Sucede, porém, que Mané nunca sentiu dores na região afectada, pelo que não deixou de ser hipótese para Rui Jorge. Aliás, depois de ter representado a seleção, jogou 90’ pelo Estugarda no empate a três com o Dresden, com assistência para golo. Só ontem, no regresso ao trabalho, deu conta do problema, queixando-se aos clínicos do clube, que entendem que o problema teve origem na seleção Sub-21.

Reavaliado em Lisboa

Estugarda e Sporting acordaram o regresso imediato do jogador a Lisboa, o que deverá acontecer ainda hoje. O jogador será submetido a exames complementares de diagnóstico sob a supervisão do departamento clínico leonino. A cirurgia é o cenário mais provável, ainda que tal decisão dependa sempre dos exames a realizar .

Carlos Mané, de 23 anos, vai perder a oportunidade de participar no Europeu de Sub-21, a realizar na Polónia, entre 16 a 30 de junho. O regresso à competição pode só acontecer em 2017/18. O avançado está cedido até junho do próximo ano mas os alemães já equacionavam ativar a cláusula de compra (15M€) no final desta época.
Por Alexandre Moita e Bruno Fernandes
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

M M