Record

Assinatura Digital Premium Saiba mais

Mathieu dá sinais positivos

Presença do defesa francês é dúvida até à hora do jogo

• Foto: Pedro Ferreira 

Arredado dos últimos dois jogos devido a um problema muscular no gémeo esquerdo, o experiente central, Jérémy Mathieu tem dado sinais muito positivos a Jorge Jesus e, por esta altura, a sua utilização já na partida de amanhã não está descartada.

Inicialmente, o tempo de paragem previsto do internacional francês de 34 anos apontava para as três semanas (nas quais iria falhar cinco jogos), mas a verdade é que, graças a um pormenorizado plano de recuperação traçado pelo departamento médico do Sporting, este tempo foi significativamente encurtado. No entanto, a última decisão caberá impreterivelmente a Jorge Jesus: apesar de ainda apresentar leves dores na zona dos gémeos, Mathieu está mais do que preparado para ajudar a equipa no embate com o Aves.

Com o regresso ao onze do camisola 22, André Pinto voltará a sentar-se no banco de suplentes. O português foi titular nos últimos jogos, até deu indicações positivas a Jorge Jesus, mas o treinador leonino tem em Coates e Mathieu a sua dupla preferencial.

Refira-se que Piccini, William Carvalho e Gelson Martins, três jogadores que falharam o jogo com o Cova da Piedade devido a problemas físicos, já estão totalmente restabelecidos e tudo indica que estarão de volta ao onze.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

M M