Nuno Presume, treinador adjunto do Sporting, mostrou-se satisfeito com este teste de pré-temporada, apesar da derrota por 2-1 frente ao Neuchâtel

"Foi um teste positivo, atendendo às condicionantes. Obviamente que gostaríamos de ter ganho o jogo. Na primeira parte estivemos bem, a trocar bem a bola e podíamos ter marcado mais golos. Mas, com apenas 10 dias de treino, estamos satisfeitos com o demonstrado. Ainda vamos melhorar em várias dimensões", analisou.

O elemento da equipa técnica de José Peseiro ainda mencionou que foi necessário fazer alguma gestão do grupo, porque ainda há muitos jogadores à disposição.

"Isto é um ponto de partida para o que pretendemos. Ainda temos muitos jogadores e houve a necessidade de gerir o grupo. É um momento de avaliação e de integração", sublinhou.

Presume também referiu aquilo que os jogadores vão ter de demonstrar para poderem ambicionar a um lugar no plantel leonino.

"Acredito que quem demonstrar carácter, atitude e, claro, qualidade vai ter francas hipóteses de fazer parte deste grupo", sublinhou.