Record

Assinatura Digital Premium Saiba mais

Pedro Madeira Rodrigues: «Valeu a pena a birra e a chantagem»

Ex-candidato diz que hoje "houve um Sporting que morreu"

• Foto: Luís Manuel Neves
Pedro Madeira Rodrigues, candidato derrotado nas últimas eleições do Sporting, reagiu aos resultados da assembleia geral do Sporting - que deram um triunfo incontestado a Bruno de Carvalho -, frisando que "valeu a pena a birra e a chantagem" do atual presidente e que o único ponto positivo é que "hoje não teremos mais lamentáveis posts 'choramingas'".

A mensagem de Pedro Madeira Rodrigues na íntegra:

"Valeu a pena a birra e a chantagem: parabéns Bruno de Carvalho! Depois de um tremendo esforço de propaganda, nomeadamente com a mobilização massiva de muitos assalariados do clube, o que ficou disto tudo foi uma muito menor margem de tolerância para quem, como se viu nos últimos dias, insiste em ser o maior factor de instabilidade do Sporting. Não se poderia ter evitado tudo isto?

Vamos agora ver se a vergonhosa 'caça às bruxas' será reforçada, sendo que já existem mais meios formais para o fazer. Felizmente temos um Presidente da AG isento que nos deu as maiores garantias quanto ao funcionamento regular da AG que, pelo que me foi chegando e tal como a última, voltou a envergonhar o nosso clube, sobrando de positivo apenas a satisfação de uma grande adesão dos sócios.

Ao menos hoje não teremos mais lamentáveis posts 'choramingas', mas infelizmente sobraram fanfarronices e atitudes divisionistas. Foram abertas várias feridas entre a família sportinguista e criados ainda mais inimigos externos. O que é que ganhamos com isto? A grande vantagem é que agora já não haverá desculpas para eventuais resultados negativos.

Hoje houve um Sporting que morreu e nasceu outro bem diferente como até Bruno de Carvalho já reconheceu. Ao menos que nesta nossa "venda da alma ao diabo" o diabo cumpra com a parte dele e não deixe que Bruno de Carvalho se torne o Presidente do Sporting recordista de mais tempo sem ser campeão.
 
 
 
 
 
 
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

M M