Record

Assinatura Digital Premium Saiba mais

Renan: «Não pensei duas vezes»

Guarda-redes brasileiro diz que vai trabalhar forte para ajudar o Sporting

• Foto: Sporting CP
Reforço para a temporada que aí vem, o guarda-redes Renan Ribeiro mostrou-se encantado com a mudança para o Sporting, deixando a promessa, em entrevista ao 'Jornal Sporting', de tudo fazer para rapidamente chegar à sua melhor forma, para "dar alegrias e títulos à família sportinguista". Emprestado pelo Estoril, Renan pode ficar em Alvalade em definitivo, isto caso seja ativada a opção de compra, que permite a continuidade do guardião por mais quatro épocas.

"Quero agradecer ao clube e ao presidente por esta oportunidade, que me deixa muito feliz. Vou fazer o meu melhor. O futebol não tem segredos e o nosso maior contributo é o trabalho, aperfeiçoarmo-nos todos os dias para chegar ao momento do jogo em forma. Comecei um pouco tarde, já que a pré-época já se iniciou, mas vou dar o máximo para alcançar o melhor de mim e colocar-me à disposição do treinador. Estou preparado para dar alegrias e títulos à família sportinguista", garantiu o guardião, de 28 anos.

"É fantástico poder trabalhar aqui. Não pensei duas vezes. Sei da dimensão do Sporting, maior do que qualquer jogador, e só quero honrar o presidente, os adeptos, ajudar nas competições e trazer muita felicidade ao clube. Mensagem aos sportinguistas? Cheguei e estou pronto para dar o melhor e fazer uma boa época", concluiu.
Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

M M