Foi de largo sorriso no rosto que Sousa Cintra apresentou esta quarta-feira, no Auditório Artur Agostinho, o internacional português Nani como reforço do Sporting. Na hora de apresentar o internacional português, o presidente da Comissão de Gestão recordou o passado do extremo no clube, assim como a sua carreira.

"É das pérolas que o Sporting se orgulha de ter. Passaram grandes jogadores por esta casa... O Nani é da mesma onda do Ronaldo, de gente importante, que vive de alma e coração o Sporting. É um jogador que dispensa apresentações. Jogou nos maiores clubes da Europa e sempre demonstrou a sua valentia, classe e categoria. É um exemplo forte que os sportinguistas se orgulham. Os grandes jogadores que foram criados aqui transmitem uma boa imagem"

"O Nani foi criado aqui, mas foi lançado aqui na Liga pelo José Peseiro. Foi o nosso treinador que o lançou. É coisa do destino... E agora é o novo treinador que o vai pôr a lutar pelos nossos objetivos de ser campeões, de ter uma equipa coesa, forte, com força e garra, responsável e interessada em fazer o melhor. O Nani é uma referência muito importante do Sporting, com qualidades e amor pelo clube"

"O que interessa é contratar gente importante e que traga mais-valias, que dê qualidade e lute pelos objetivos. É um dia feliz para mim e para o Nani. Gosto das pessoas que se dedicam ao clube. Vi o seu entusiasmo quando falei com ele, uma alegria contagiante. Fiquei encantado, pensei para mim 'aqui está um jogador que o Sporting precisa'. Desejo-lhe a melhor sorte, que tudo lhe corra bem".

Autor: Fábio Lima