Record

Assinatura Digital Premium Saiba mais

Tiago Fernandes: «Nani vai a jogo quando entendermos que está pronto»

Adjunto desdramatiza o facto de o reforço ainda não ter jogado

• Foto: Luís Manuel Neves
Tiago Fernandes, adjunto de José Peseiro, explicou o motivo pelo qual Nani voltou a não jogar este sábado diante do Nice, recordando que o jogador chegou mais tarde do que os outros.

"Temos conversado com ele, explicando o que são as nossas ideais. Ele chegou mais tarde, é normal nao estar preparado ainda para momentos de competição, mas quando míster entender irá a jogo. Apresentou-se bem, sem problemas e isso deixa-nos otimistas. Quando entendermos que está pronto, fará o jogo. O que nos deixa felizes é ele estar muito feliz por poder ajudar o grupo", garantiu à Sport TV.

Relacionadas

Sobre o momento da equipa, Tiago Fernandes sublinhou que ainda estão a ser feitos vários testes: "Estamos numa fase de avaliação do plantel. O míster pretende que o grupo assimile ideias e deixa-nos otimistas relativamente aos jogadores que estamos a avaliar. Sentimos que está a fazer tudo para assimilar. Hoje foi mais um jogo em que demonstrámos que a equipa está a crescer, mas não estamos eufóricos, foi mais um momnento de avaliação. Os jogadores têm interpretado as ideias e Peseiro tem passado bastantes automatismos. O míster tem criado alguns momentos em que a equipa se expõe mais um pouco devido à pressao alta, para eles sentirem o que têm de fazer em determinados momentos. Hoje foi uma ideia diferente. O míster quer conhecer todos os jogadores. Quer dar continuidade à avaliação dos jogadores".

Por fim, o adjunto foi questionado sobre o número elevado de jogadores no plantel e respondeu assim: "O míster sabe o que quer para a equipa. Conhece bastante bem este plantel e estes jogadores. No momento certo irá fechar o grupo. Mais jogadoes poderão vir e outros sair. mas o mas importante é os que cá estão".
Por João Socorro Viegas
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

M M