Record

Assinatura Digital Premium Saiba mais

Artur Torres Pereira: «As bandeiras de fação devem agora ser abatidas»

Pede união e congratula-se com os milhares de sócios que votaram

• Foto: Sporting
Artur Torres Pereira, presidente da Comissão de Gestão do Sporting, que agora está de saída, congratulou-se com a grande adesão às eleições para a presidência por parte dos sócios.

"Para além de ser um recorde, foi uma resposta brutal do Sporting Clube de Portugal. A crise que vivemos foi muito sombria e a participação dos sócios na AG de 23 de junho e hoje são uma resposta da instituição Sporting a esta crise, demonstra a vitalidade, o sonho de todos os sportinguistas de fecharem rapidamente esta página e voltarem àquela de honra, respeito, esforço, dedicação, devoção e glória. Será o presidente de nós todos", referiu na Sporting TV.

Torres Pereira disse depois que, a partir de agora, é necessária união total no clube: "A resposta dos sócios exige unidade, união, congregação de esforços entre todos. Que isto seja uma lição para quem ganhar mas também para quem perder. Saudamos todos os que defenderam as suas ideias na campanha, mas agora que há um vencedor, as bandeiras de fação devem ser abatidas para que quem ganhe possa enfrentar os problemas. O presidente hoje eleito é o presidente de todos os sportinguistas".
Por Luís Miroto Simões
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

M M