Record

Assinatura Digital Premium Saiba mais

Jogador do Tondela apanhado a tirar dinheiro da caixa de multas

Central Junior Pius está proibido de frequentar instalações

• Foto: José Ponteira

Junior Pius está afastado do grupo de trabalho do Tondela, que abriu um processo disciplinar ao jogador. Pius, de 21 anos, foi apanhado a tirar dinheiro de uma caixa que reunia as verbas resultantes de multas internas aos jogadores, segundo apurámos junto de fonte do clube beirão. A situação foi detetada há cerca de duas semanas por elementos dos auriverdes.

Face a este acontecimento, o jogador viu ser-lhe, então, instaurado um processo disciplinar, estando ainda afastado de toda a atividade e proibido de frequentar as instalações do clube enquanto o caso estiver em aberto.

O emblema presidido por Gilberto Coimbra optou por não reagir oficialmente a este episódio, mas é certo que não irá abandonar Junior Pius à sua sorte. O jogador nigeriano, recorde-se, está lesionado desde o início de outubro, quando contraiu uma rotura do ligamento cruzado anterior do joelho direito num jogo particular com o Sp. Covilhã. Pius foi submetido posteriormente a uma cirurgia, encontrando-se desde então a cumprir um rigoroso plano de recuperação.

O Tondela, nesse sentido, está a analisar a melhor solução para que Junior Pius possa prosseguir os tratamentos – mas fora das instalações do clube – enquanto decorre o processo disciplinar. Devido ao grave problema físico, foi estimado um período de recuperação a rondar os seis meses.

Por André Gonçalves
Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Tondela

Notícias

Notícias Mais Vistas

M M