Record

Assinatura Digital Premium Saiba mais

Pepa: «A nossa primeira parte foi horrível»

Admite que a equipa não entrou bem no jogo

• Foto: Lusa
Pepa, treinador do Tondela, analisou o empate deste domingo diante do Rio Ave dizendo que a sua equipa fez uma primeira parte "horrível".

"A nossa primeira parte não foi má, foi horrível.  Estivemos muito passivos, o Rio Ave estava muito confortável no jogo, ligava por dentro, quando não conseguia voltava atrás e tinha a posse de bola. Vamos analisar, mas, mesmo no decorrer do jogo, percebemos o que estava a acontecer e pode parecer um pouco estranho, mas, às vezes, tirar um ponta de lança quando se está a perder e colocar um médio, pode parecer um pouco de marcha a trás, mas não foi o caso. Identificámos o que estava a acontecer, estávamos a correr mal, errado, e a verdade é que depois da entrada de mais um médio, melhorámos muito. Aceito o resultado, podia ser muito penalizador aqueles primeiros 30 minutos, estivemos mesmo muito mal, mas houve uma reação muito cabal, muito boa e aqui o grande desafio é que não sejam só 45 minutos, temos de prolongar isto pelo jogo todo. Se fosse fácil já estava resolvido, está identificado, agora temos de resolver esse problema", revelou.

Relacionadas

"Nós sabíamos exatamente o que é que o Rio Ave fazia e o que é que vinha fazer aqui e fez, nós é que não conseguimos contrariar a fase de construção do Rio Ave nos primeiros 30 minutos. O que é urgente é termos a capacidade e a intensidade e a concentração ao longo dos 90 minutos e, quando isso acontecer, as vitórias vão aparecer com naturalidade. Agora é preciso muito trabalho, muita entrega, muita intensidade e isso não aconteceu nos primeiros 30 minutos", concluiu o técnico.
Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Tondela

Notícias

Notícias Mais Vistas

M M