Naturalmente satisfeito pelo triunfo por 2-0 alcançado em casa do P. Ferreira, que significou um regresso do Tondela às vitórias após três desaires consecutivos, Pepa enalteceu a importância do resultado positivo alcançado na Mata Real, deixando elogios à atuação dos seus pupilos.

"Foi um resultado tremendo. Era o que pretendíamos. Aliámos o resultado com a uma exibição a roçar a perfeição. Foi das nossas melhores primeiras partes da época. Mesmo depois de ficarmos com menos um, numa entrada fora de tempo e uma expulsão justa, organizámo-nos e o Paços não teve oportunidades de golo.

A nossa entrada em campo foi determinante, personalizada. Saímos com muito critério, tirámos o espaço entre linhas ao Paços e mesmo no jogo exterior também fomos competentes. Sabíamos os espaços que devíamos ocupar e até podíamos ter feito mais golos.

Depois agarrámos o resultado, mas, mesmo nos últimos minutos, não sofremos qualquer sufoco. Tivemos que baixar as linhas, mas estivemos sempre muito pressionantes. Esta exibição encheu-nos de orgulho e só tenho de dar os parabéns à equipa".

Autor: Lusa