Pepa, treinador do Tondela, explicou que a sua equipa esteve bem na maior parte do jogo em Braga, mas na parte final quebrou e acabou por ser derrotada.

"Fizemos 70 minutos muito bons, saímos de cabeça erguida e com muito orgulho do que foi feito. O Braga está muito forte, a atravessar um momento muito bom, tem um plantel fantástico, o Abel [Ferreira] está a fazer um trabalho extraordinário, mas na primeira parte a melhor oportunidade que teve foi a acabar e nós tivemos várias", referiu.

"Na segunda parte, o Braga entrou muito forte, criou algumas oportunidades de golo e, aí, agarrámo-nos a tudo, ao rigor e organização e a equipa soube voltar ao jogo. Depois, foi um bocado frustrante a equipa cair um pouco, saímos com zero pontos nos jogos com o FC Porto, Sporting e agora com o Braga, mas há que reforçar as coisas positivas que fizemos. Não diria que foi desconcentração [na parte final], a equipa quebrou um bocado, mas não justifica os últimos 10 minutos. Mas estivemos bem, demos resposta muito positiva, lutámos com as nossas armas, não levámos nenhum ponto, mas temos mais 10 finais pela frente", concluiu o técnico do Tondela.

Autor: Lusa

Temas:

Pepa