Record

Assinatura Digital Premium Saiba mais

Pepa: «Influenciarem-me? Dou-lhes logo uma marretada nos cornos»

Treinador garante que não dá "azo sequer a tentarem uma coisa dessas"

• Foto: Simão Freitas
Pepa garante que não se deixa influenciar por quem quer que seja, sublinhando que não se põe "a jeito" para determinadas situações.

"Influenciarem-me, a mim? Não dou azo sequer a tentarem uma coisa dessas, dou-lhes logo uma marretada nos cornos. Esquece. Ligar para mim para pôr um jogador? Ui, não! Havia de ser bonito. Até gostava que acontecesse isso. Dava-lhes um filho da mãe de um soco... Isso não há hipótese comigo. Nem para contratar jogadores e mais não sei o quê... Zero", afirmou em entrevista ao 'Expresso'. 

"Quando agentes me ligam, digo para falarem com o diretor ou com o presidente. Sou assim. Se calhar, há treinadores que falam, que vão almoçar com jornalistas... Estou-me a borrifar para isso. Querem rasgar-me? Rasguem-me à vontade", continou.

A propósito do Tondela-Sporting, e do golo dos leões marcado aos 90+9', Pepa assume que os jogadores "ficaram de rastos". "Depois cabe-me a mim ser o primeiro a levantar as tropas todas (...) [No dia seguinte] levei os jogadores até ao centro do relvado e tive uma conversa de alma e coração com eles. (...) Daqui a uns meses, gostava que se recordassem deste jogo com orgulho e não com pensamentos de 'porque é que deu mais dois minutos quando faltavam 20 segundos?' ou 'porque é que não marcou aquela falta sobre o Bruno?' Esqueçam isso tudo, porque não podemos fazer nada", disse.

E prosseguiu: "[O árbitro] Não esteve mal, esteve muito mal. (...) A grande frustração é que nós até podemos ombrear dentro de campo com o adversário, o que já é muito difícil, porque temos de nos superar e estar num dia quase perfeito, mas depois, quando conseguimos pôr as coisas mais ou menos equilibradas, aparece alguém... Quero acreditar sempre na inocência, e aí admito que ainda sou muito novinho nisto, ou ingénuo, mas quero acreditar que foi um dia mau do árbitro. Equivocou-se. Como eu, às vezes. No dia em que não acreditar nisso, então vai ser complicado, perco a cabeça e sou irradiado do futebol". 
Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Tondela

Notícias

Notícias Mais Vistas

M M