Record

Assinatura Digital Premium Saiba mais

'Fúria' de Tozé no Dragão pode valer promoção

Agarrou a oportunidade com as duas mãos

• Foto: MOVENOTICIAS

No futebol, o azar de uns é muitas vezes a sorte de outros. Foi isso que aconteceu com Joseph e Tozé, no Dragão, no último sábado. O médio ganês saiu lesionado ainda durante a 1ª parte, Luís Castro lançou o internacional sub-21 português e este agarrou a oportunidade com as duas mãos, contribuindo com um golo para a épica reviravolta conquistada pelo Vitória. Agora, frente ao Tondela, o lugar no onze deverá ser de Tozé.

Formado no FC Porto, o criativo festejou o golo de forma efusiva, mas tal gesto não teve qualquer relação com o seu antigo clube. Depois de várias épocas sem se conseguir afirmar no Berço e de um início de temporada em que não foi opção inicial de Luís Castro, Tozé sentiu a emoção do momento e descarregou a ‘raiva’ de um golo que pode significar, finalmente, uma viragem no seu destino. Além disso, tratava-se da igualdade após uma desvantagem de dois golos, em plena casa do campeão nacional, o que também ajudou ao exteriorizar da euforia.

Tozé deve ser lançado de início com o Tondela, atuando com Wakaso e André André no miolo. João Carlos Teixeira deve continuar na ala.

Por José Miguel Machado
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de V. Guimarães

Notícias

Notícias Mais Vistas

M M