Record

Assinatura Digital Premium Saiba mais

Júlio Mendes: «Gostam do Sporting? Então mudem de clube»

Candidato da Lista B diz que adversário Vieira de Castro não tem ideias para o futuro

• Foto: Simão Freitas
Júlio Mendes esteve esta quarta-feira à noite numa ação de campanha, tendo em vista as eleições para a presidência do V. Guimarães, agendadas para o próximo dia 24. O candidato da Lista B enviou vários recados para o adversário Júlio Vieira de Castro, dizendo que a sua lista "toma os vitorianos por menos inteligentes".

"Nós optamos por um discurso mais sereno porque no processo eleitoral está um opositor que está a denegrir as pessoas que deram o seu melhor ao Vitória por seis anos. Quem está do outro lado não tem ideias para o futuro para apresentar e toma os vitorianos por menos inteligentes", disse Júlio Mendes, presidente em funções. "Eles estão sempre a ter como exemplo o Sporting. Eu gosto de ser vitoriano. Se o Sporting é o paradigma da transparência então que mudem de clube", atirou ainda Júlio Mendes. 

O candidato do movimento 'Contigo Vitória' lembrou ainda uma recente assembleia geral da SAD vimaranense. "Houve uma proposta de voto de louvor por parte do representante da AF Braga e houve uma única abstenção. Os restantes aprovaram, inclusive o candidato da lista contrária. E depois circula o rumor de que ele não estaria na sala na altura da votação", afirmou.

"Provavelmente o candidato da Lista A faz parte de um grupo de amigos que se juntaram e ele foi o último a chegar precisamente para ser o candidato a presidente. Eu já tenho a experiência na política e na vida e sempre fui sério. Vão surgir mais atoardas e acreditem que não tenho memória enciclopédica. Vou esquecer-me de algumas coisas, mas o que tiver de dizer para esclarecer as coisas, direi", sublinhou.

Júlio Mendes destacou ainda a importância de tornar "o Vitória constante" e até mostrou aos sócios presentes na sessão um gráfico com a evolução da classificação do clube. "Também temos consciência de que há coisas que não correram bem", admitiu, numa noite em que enalteceu a importância de apostar no futebol feminino, nos desportos eletrónicos e na ampliação da academia. "Estamos a perder terreno no grupo dos cinco, do Sporting, FC Porto, Benfica e Sp. Braga", admitiu.
Por Paulo Gonçalves
1
Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de V. Guimarães

Notícias

Notícias Mais Vistas

M M