Record

Assinatura Digital Premium Saiba mais

Oficial: Xande Silva reforça o West Ham

Avançado assinou contrato por três temporadas com os hammers

West Ham e V. Guimarães confirmaram esta quinta-feira terem chegado a acordo tendo em vista a transferência do jovem avançado português Xande Silva para o emblema inglês. Nenhum dos clubes adiantou as verbas envolvidas na operação, mas a mesma deverá render aos minhotos 1,5 milhões de euros no imediato, podendo esse valor ascender no futuro, isto caso o jogador cumpra determinados objetivos. Xande Silva, de 21 anos, assinou um contrato válido por três temporadas e irá inicialmente ser integrado na equipa de reservas, os Sub-23.

"Este é um momento muito importante para mim. Uma nova experiência, fora de Portugal. Estou muito feliz por cá estar no West Ham. Sou um jogador tecnicista e muito rápido. Darei tudo pelo West Ham em todos os jogos que atuar. Vir para Inglaterra é um sonho que tinha e este clube tem muita história, adeptos muito bons e estou entusiasmado por cá estar", admitiu o jovem.

"Mostrou muito potencial nos seus primeiros anos com o V. Guimarães e também nos escalões de formação de Portugal. Irá juntar-se a um muito talentoso elenco de Sub-23 e irá continuar a evoluir até ao próximo patamar. Estamos entusiasmados em observar o seu progresso ao longo da temporada", declarou Terry Westley, diretor do departamento de formação dos hammers.


Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de V. Guimarães

Notícias

Notícias Mais Vistas

M M