Record

Assinatura Digital Premium Saiba mais

V. Guimarães e Famalicão empatam em jogo de preparação

Encontro terminou 1-1

O V. Guimarães, da Liga NOS, e o Famalicão, da 2ª Liga, empataram este sábado 1-1, num jogo particular disputado na academia do clube vitoriano, com um golo em cada parte.

O conjunto famalicense, segundo classificado da 2ª Liga, adiantou-se no marcador, aos 29 minutos, por Walterson, mas a equipa anfitriã repôs a igualdade, aos 73, com um golo de Junior Tallo.

O Vitória criou a primeira ocasião do jogo aos 26 minutos, quando um remate de Davidson tabelou em Eduardo e esbarrou na trave, mas a equipa de Sérgio Vieira respondeu e colocou-se em vantagem três minutos depois, com um chapéu de Walterson a Miguel Silva.

A segunda parte começou com uma ocasião para cada lado: o Famalicão quase fez o segundo golo aos 52 minutos, quando Mendes, ainda de fora da área, rematou por cima, quando a baliza estava deserta, e o Vitória esteve perto de empatar, aos 53, quando Tozé atirou por cima à boca da baliza.

Após várias substituições de um lado e de outro, a turma orientada por Luís Castro empatou num lance que envolveu dois jogadores que entraram no segundo tempo: Joseph isolou Junior Tallo, e o avançado costa-marfinense rematou fora do alcance de Gabriel.

O V. Guimarães iniciou o desafio com alguns habituais titulares nos jogos oficiais de agosto, como os defesas Dodô, João Afonso, Pedro Henrique e Florent, o médio André André e o extremo Davidson, e outros jogadores menos utilizados como o guarda-redes Miguel Silva, os médios Celis e Tozé e os avançados Ola John e Alexandre Guedes.

Já o Famalicão, alinhou com três elementos regularmente titulares, o defesa Jorge Miguel e os avançados Willian e Walterson, e ainda com o guarda-redes Ricardo Fernandes, os defesas Koffi Kouao, Eduardo e Ângelo Meneses, os médios Ciss, Raphael Guzzo e Fabinho e o extremo Mendes.
Por Lusa
Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de V. Guimarães

Notícias

Notícias Mais Vistas

M M