Record

Câmara Municipal reforça o seu apoio aos sadinos

Vítor Hugo Valente esteve com Maria das Dores Meira

• Foto: A-gosto.com

O presidente do V. Setúbal, Vítor Hugo Valente, quer reaproximar o clube da cidade. Para ter êxito nessa missão, o dirigente pretende recuperar o património com obras de melhoramento no estádio. Ontem, no encontro da direção com a presidente da Câmara Municipal, Maria das Dores Meira, o dirigente recebeu o apoio da autarca. "O Vitória esteve muito tempo parado em relação à requalificação das instalações. É necessário tornar o estádio mais atrativo e confortável para levar mais gente ao Bonfim. A nossa parceria será reforçada", prometeu a autarca.

O líder dos vitorianos salientou a importância da parceria. "Saber que a Câmara vai reforçar o seu apoio é um conforto. Estas duas instituições não podem voltar a estar de costas voltadas como, lamentavelmente, estiveram há uns tempos", referiu, considerando que "foi mais o clube que virou as costas à cidade e aos sócios do que o contrário".

A presidente elogiou o dirigente pela "coragem" que teve ao abraçar a missão "espinhosa" de assumir o clube. Questionado se já foi surpreendido com alguma situação após ter tomado posse, Valente foi perentório: "É evidente que temos surpresas. A seu tempo, se os sócios suscitarem algumas questões, vamos responder. Prometemos transparência e temos de cumprir."

Por Ricardo Lopes Pereira
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de V. Setúbal

Notícias

Notícias Mais Vistas

M M