Record

Assinatura Digital Premium Saiba mais

Djaló mais perto do regresso

Avançado a recuperar

• Foto: Fernando Ferreira
Cinco meses e meio depois de ter sido submetido a uma intervenção cirúrgica ao joelho direito, o estado clínico de Yannick Djaló está a evoluir favoravelmente. O avançado, de 31 anos, esteve no início da semana a realizar exames na Clínica Fisiogaspar, em Lisboa, e, a julgar pela partilha que fez nas redes sociais, as notícias foram animadoras.

Numa altura em que ninguém arrisca uma data para o atacante se poder estrear com a camisola do V. Setúbal na Liga NOS, certa é ausência de Yannick Djaló – que vem de uma paragem de longa duração [não compete desde 2016, ano em que atuou nos tailandeses do Ratchaburi] – no futuro próximo. Para já, o jogador, que não atua em Portugal desde 2011/12, quando representou o Sporting e o Benfica, é a única baixa do Vitória para o jogo de domingo com o Rio Ave.

Entretanto, após um dia de folga concedido pelo técnico José Couceiro para recuperar física e mentalmente da pesada derrota (0-4) sofrida frente ao Boavista, o plantel do V. Setúbal começou, ontem à tarde, no Estádio do Bonfim, à porta fechada, a preparar o embate com os vila-condenses.

Hoje, às 10h30, o treinador continua a preparar a estratégia a colocar em prática frente ao 5º classificado do campeonato, com 37 pontos, mais 16 do que os setubalenses. Refira-se que Nuno Pinto, Costinha, José Semedo e Edinho partem para o jogo com quatro amarelos, ou seja, em risco de exclusão.
Por Ricardo Lopes Pereira
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de V. Setúbal

Notícias

Notícias Mais Vistas

M M