José Couceiro elogiou a atuação da sua equipa na partida desta segunda-feira, com o Belenenses, lembrando que a equipa não perde há 10 jogos. O treinador do V. Setúbal fez questão de dedicar o triunfo a Vasco Fernandes, que passa por um momento difícil, após a morte do pai.

"Não sei se foi a exibição mais convincente da época. Na final da Taça da Liga também tivemos uma exibição convincente. É uma vitória importante frente a um adversário que tem os mesmos objetivos que nós e num momento em que estamos num ciclo difícil em que fizemos muitos jogos.

Fomos uma equipa pressionante. O vento não ajudou uma nem outra equipa. Com o jogo controlado, a equipa baixou um pouco também por mérito do Belenenses. É um triunfo merecido. Somámos hoje o décimo jogo consecutivo sem perder. Desde meados de dezembro que vínhamos tendo muitos problemas. Os jogadores merecem ser enaltecidos pelo que têm vindo a fazer.

Os adeptos foram e são decisivos para nós. Quero que continuem e faço o mesmo apelo para o futuro. Durante o jogo apoiem-nos e no final, se o entenderem, critiquem-nos. Jogar nesta posição na tabela não é agradável.

Não sofrer golos é importante, mas, mais importante de tudo, é ganhar. Se marcarmos mais um golo do que o adversário está tudo bem. É bom quando não sofremos golos e vencemos, conseguindo interromper uma série de jornadas a empatar. Tem sido uma época difícil.

A vitória é dedicada ao Vasco Fernandes. Está a atravessar um momento difícil [falecimento do pai] com a sua família. Queremos com esta vitória dar-lhe um abraço."

Autor: Lusa