Record

Assinatura Digital Premium Saiba mais

José Couceiro: «Resultado ajusta-se ao que se passou»

Treinador satisfeito com triunfo

• Foto: Rui Minderico
José Couceiro, treinador do V. Setúbal, comentou o triunfo da sua equipa este domingo ante o Rio Ave, dizendo que o resultado foi justo face ao que se passou no encontro.

Alegado penálti por mão na bola de Nélson Monte

"Dificilmente marcaria a grande penalidade. O problema é que já perdemos um jogo com um golo marcado com uma grande penalidade assim. A questão é o critério ser diferente. É revoltante porque da outra vez perdemos um jogo assim."

Análise ao jogo

"Na primeira parte fomos a equipa que procurou criar mais desequilíbrios e procurou chegar mais ao golo. Fechámos o espaço interior frente a uma equipa de qualidade que explora o espaço interior. Entrámos fortes e chegámos ao 1-0 após o intervalo. Estávamos mais perto do 2-0, mas a expulsão [de José Semedo] muda o jogo. Não questiono o segundo amarelo, mas antes o Pelé também devia ter visto o amarelo numa transição perigosa que estávamos a fazer para o ataque. O lance da expulsão do Semedo muda o jogo e tivemos de sofrer até ao fim. O Rio Ave tem a oportunidade de marcar, há uma defesa fantástica do Cristiano. Só depois da expulsão é que o Rio Ave conseguiu ter alguma preponderância, mas o resultado ajusta-se ao que se passou."

Vitória merecia outra pontuação

"Se neste momento tivéssemos os pontos que merecíamos eram 30 pontos. Se tivéssemos perdido o jogo, havia quem estivesse a pedir a minha cabeça. Era muito fácil. Só há três clubes, excetuando os dos grandes, que não mudaram de treinador. Se hoje o resultado fosse ao contrário, não sei se não me calharia a mim. Toda esta cultura funciona assim. Foram três pontos muito importantes, estamos com mais três pontos para a linha de água. Temos 24 pontos. Faltam 27 por disputar, ainda muita coisa vai acontecer. O grande mérito da vitória é dos jogadores. Tiveram personalidade e não perderam a cabeça na parte final em que tivemos de defender."
Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de V. Setúbal

Notícias

Notícias Mais Vistas

M M