Record

Assinatura Digital Premium Saiba mais

Lito Vidigal: «Temos de nos preocupar em jogar e não pensar no árbitro»

Treinador analisa derrota caseira com o Nacional

• Foto: LUSA
O treinador do V. Setúbal, Lito Vidigal, reagiu à derrota que a sua equipa sofreu em casa perante o Nacional (2-1). Apesar de se ter queixado de um penálti que terá ficado por assinalar, o técnico apelou aos seus jogadores para se preocuparem mais com o jogo.

"Foi um jogo bem disputado. Criámos as primeiras e mais claras oportunidades para marcar, mas não conseguimos concretizar. Vou falar de um lance ou outro de grande penalidade, porque o Nacional fez um golo dessa forma. Na primeira parte, tivemos um penálti a nosso favor que não foi marcado.

Ainda vivemos muito das dificuldades do ano passado. Preocupamo-nos muito com o árbitro. Temos de nos preocupar em jogar e não pensar no árbitro. Temos de estar mais focados no jogo e esquecer polémicas. O Nacional ganhou, mas a minha equipa foi aguerrida e intensa, mesmo depois do 2-0 e com menos um jogador ainda conseguimos lutar.

Agradeço a presença dos adeptos no estádio. Queria dar-lhes uma vitória mas não conseguimos. Vamos já preparar o próximo jogo [Belenenses] para tentar vencer.

[Faltou eficácia?] A eficácia é uma questão importante. Tivemos oportunidades para marcar. Temos que melhorar, mas, se fizermos uma análise fria, fizemos bom jogo. Fomos fortes mentalmente, apesar dos contratempos que tivemos. Devíamos ter estado mais focados no jogo, essa é a nossa tarefa", disse.
Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de V. Setúbal

Cádiz dá nas vistas

Avançado está na calha para ser chamado para a seleção da Venezuela pela primeira vez
Notícias

Notícias Mais Vistas

M M