Record

Assinatura Digital Premium Saiba mais

Nuno Reis certo no Levski Sofia

Central português assina pelo líder do campeonato da Bulgária, depois de ter chegado em janeiro

• Foto: Ricardo Nascimento

Nuno Reis já não é jogador do V. Setúbal. O defesa-central português, de 27 anos, assinou pelo Levski Sofia, da Bulgária, um dos países onde o mercado de transferências permanece aberto. O contrato é válido por três temporadas e os valores envolvidos na operação não foram divulgados.

Formado no Sporting, Nuno Reis chegou aos sadinos na época passada, em janeiro, proveniente do Panathinaikos (Grécia). Cumpriu 12 jogos na temporada passada. Em 2018/19, já sob o comando de Lito Vidigal, Nuno Reis foi titular nas três primeiras jornadas da Liga NOS, não tendo sido opção na 4ª jornada, no empate (0-0) diante do Belenenses, no Jamor.

O central segue agora para o seu quarto clube no estrangeiro, depois de Cercle Brugge (Bélgica), Metz (França) e o já referido Panathinaikos. Em Portugal, alinhou pela equipa B do Sporting, pelo Olhanense e pelos sadinos.

Internacional pelas Seleções jovens de Portugal, Nuno Reis era o capitão da Seleção Nacional de sub-20 que se sagrou vice-campeã mundial da categoria, em 2011, na Colômbia. No clube da capital da Bulgária, Nuno Reis vai encontrar Filipe Nascimento, médio português formado no Benfica e que se mudou para o Levski Sofia em janeiro.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de V. Setúbal

Notícias

Notícias Mais Vistas

M M