Record

Assinatura Digital Premium Saiba mais

V. Setúbal promove campanha de angariação e recuperação de sócios

Iniciativa arranca amanhã

O Vitória de Setúbal inicia este sábado uma campanha de angariação e recuperação de sócios. Com o objetivo de ter o máximo de adesão possível à iniciativa são oferecidas várias vantagens a quem se tornar associado ou voltar a ter esse estatuto, anunciou esta sexta-feira o clube na sua página oficial.

Vítor Hugo Valente, presidente da direção do emblema setubalense, salientou a importância de estreitar a relação entre o clube e a cidade. "Como sempre afirmámos, o Vitória só faz sentido com a sua gente a viver e a participar no dia-a-dia do clube. Faço um forte apelo a todos para que se juntem ao clube. Quantos mais estivermos prontos para defender o Vitória, mais podemos garantir a defesa do futuro".

"A campanha para angariação de associados apresenta três modalidades: 10 euros para sócio adulto (valor que inclui o cartão, a primeira quota e um cachecol), 5 euros para sócio auxiliar e 2,5 euros para sócio menor (em ambos os casos inclui o cartão, a primeira quota e um póster autografado)", anunciam os responsáveis do V. Setúbal.

Em paralelo decorre uma campanha e recuperação de sócios, que permite aos antigos associados que deixaram de ter vínculo com o clube regressarem ao seu seio. Os interessados devem dirigir-se à Gestão de Sócios ou ligar para o número 265 520 710.
Por Ricardo Lopes Pereira
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de V. Setúbal

Notícias

Notícias Mais Vistas

M M