Record

Assinatura Digital Premium Saiba mais

Vitória bate Napredak e discute troféu com o Benfica

Nuno Pinto e Rúben Micael marcaram na reviravolta (2-1) frente aos sérvios

• Foto: Rui Minderico
O V. Setúbal venceu os sérvios do Napredak, por 2-1, resultado que permite à equipa discutir na sexta-feira com o Benfica – que no dia anterior tinha vencido (3-0) o conjunto dos Balcãs – a conquista do Torneio Internacional do Sado. A perder ao intervalo, a equipa de Lito Vidigal ‘virou’ o jogo no segundo tempo, com golos de Nuno Pinto e Rúben Micael.

Com seis caras novas no onze inicial, os locais entraram melhor e dispuseram de várias oportunidades para inaugurar o marcador no primeiro tempo. Apesar do ascendente do Vitória, o Napredak foi mais eficaz. No único remate que fizeram à baliza antes do intervalo, os sérvios faturaram através de Kostic Miroljub, aos 38 minutos. Aos 52’, os sadinos chegaram à igualdade num livre direto de Nuno Pinto. Aos 86’, foi a vez do reforço Rúben Micael, com um remate colocado, fazer o golo do triunfo dos anfitriões. A outra figura da noite foi o guardião Milton Raphael, que travou três penáltis na série de cinco (4-2 para os sadinos), apontada para o caso de ter de se usar esse critério de desempate.

No final, Nuno Pinto mostrou-se satisfeito com o desempenho da equipa. "Foi uma vitória importante, mas mais importante é encaixar as ideias do treinador. Estamos a trabalhar bem para não sofrer tanto como no ano passado. Se continuarmos assim, de certeza que o vamos conseguir", afirmou o defesa-esquerdo.
Por Ricardo Lopes Pereira
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de V. Setúbal

Notícias

Notícias Mais Vistas

M M