Record

Assinatura Digital Premium Saiba mais

Tomás Ribeiro aponta ao plantel principal do Belenenses

Central era o capitão dos juniores

A Liga Revelação promete alimentar o sonho de jogadores como Tomás Ribeiro, central que era o capitão dos juniores do Belenenses na temporada passada. Agora nos sub-23 dos azuis, o defesa, de 19 anos, tem na mira a chegada à equipa principal e espera aproveitar o arranque desta nova competição.

"É uma oportunidade. Vai ser bom para todos. Para os mais novos que terão novo palco para se mostrarem, para as equipas principais que poderão contar com os jogadores deste escalão, para os treinadores… Claro que estamos ansiosos pelo começo da prova mas é uma ansiedade positiva, nada de nervosismo", começou por destacar o central ao site da SAD dos azuis.

Ficar às ordens de Silas e mudar-se para o relvado ao lado é algo em que Tomás Ribeiro vai pensando. "É uma ambição, claro", explicou o atleta, que pode jogar a "central, médio-defensivo, o que for necessário à equipa". Mais conhecido como Tommy, nome que estará estampado na camisola com o número 24, faz um autorretrato. "Penso que tenho uma boa comunicação dentro de campo, falo muito com a equipa, tenho um bom passe longo e sou forte no jogo aéreo", acrescentou.

Nos sub-23, Tommy será orientado por Neca, que também merece muitos elogios do central. "É um treinador jovem, ainda na última época jogava, fala a nossa linguagem, entendemo-nos todos muito bem, o que ajuda ao nosso melhor futebol", remata o defesa, que se prepara para a estreia no sábado diante do Cova da Piedade. 

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Liga Revelação

Notícias

Notícias Mais Vistas

M M