Record

Assinatura Digital Premium Saiba mais

Nélson Lenho e o duelo com o FC Porto na Supertaça: «Temos as nossas armas e vamos lutar»

Capitão do Aves antevê encontro do próximo sábado

• Foto: Simão Freitas
Nélson Lenho, capitão do Aves, não baixa os braços e admite 'lutar' para conquistar a Supertaça que se vai realizar no próximo sábado frente ao FC Porto (20H45), no Estádio Municipal de Aveiro.

"O FC Porto está na Supertaça com todo o mérito, foi campeão, porque foi a melhor equipa ao longo do campeonato. Não podemos esconder que gostaríamos de ganhar, como é óbvio, e vamos lutar por isso. Temos a consciência que o FC Porto é mais forte, porque o nome assim o diz, mas nós também temos as nossas armas e vamos lutar; são onze contra onze e numa final tudo é possível", afirmou o jogador avense ao site da FPF.

O defesa, de 34 anos, sublinhou ainda que a equipa não esperava disputar a Supertaça e que vai ser, novamente, uma grande festa para os adeptos. 

"É algo que o Aves se calhar não sonhava - nós próprios não acreditávamos nisso -, mas o que é verdade é que estamos a lutar por esse troféu. Temos consciência que na época passada acabámos de uma forma fantástica. Foi o momento mais alto das nossas carreiras, mas claro que tudo passa e, agora, vamos começar uma nova época a disputar a Supertaça. Toda a gente queria estar no nosso lugar a lutar com o FC Porto, mas felizmente somos nós e ainda bem. É uma festa para nós, é uma festa para os adeptos mais uma vez: merecem por todo o apoio que nos deram e, para eles, é um motivo de orgulho nesta equipa", concluiu. 
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Supertaça

Notícias

Notícias Mais Vistas

M M