Record

José Mota: «Os pequenos também têm direito a sonhar e a viver a festa da Taça»

Treinador do Aves antevê 2.ª mão da meia-final da Taça de Portugal frente ao Caldas

• Foto: Movenotícias
O Aves parte com a vantagem de 1-0 para a 2.ª mão das meias-finais da Taça de Portugal, frente ao Caldas, quarta-feira (às 18h30) e, na conferência de antevisão do jogo, o treinador José Mota assegurou que a sua equipa tudo vai fazer para chegar à final do Jamor.

"Não se trata de favoritismo. Quando se chega às meias-finais, o favoritismo é dividido. Estamos em vantagem pela nossa vitória nas Aves, mas temos de fazer a segunda mão com o mesmo respeito e empenho que o Caldas nos merece. O Caldas eliminou várias equipas de escalões superiores, tem sido muito forte no seu estádio no campeonato. São fatores importantes para esta meia-final. Mas, também temos ambição e tudo faremos para chegar à final", afirmou José Mota, sublinhado: "os pequenos também têm direito a sonhar e a viver essa festa".

José Mota referiu ainda o facto deste jogo ser disputado, depois de no último sábado o Aves ter vencido o Feirense, dando mais um passo na luta pela permanência: "A vitória da última jornada é moralizadora, porque vencemos um adversário direto. Esse jogo, essa vitória, faz com que estejamos mais confiante e o trabalho seja feito com mais alegria,. Trabalhamos para ganhar, para conseguir vitórias, e essas vitórias traduzem-se no ânimo da equipa. E com essa confiança que estamos a preparar o jogo com o Caldas."
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Taça de Portugal

Notícias

Notícias Mais Vistas

M M