Record

Joel Rocha: «Num dérbi nem na carica há favoritos»

Treinador do Benfica antevê duelo com o Sporting na final da Taça da Liga

Joel Rocha, treinador do Benfica, mostrou-se orgulhoso com a atuação dos seus jogadores na meia-final da Taça da Liga, em Sines, diante do Sp. Braga, e considerou que o encontro da final, domingo, com o Sporting, será imprevisível.

"Foi um jogo difícil, mas acho que o Benfica foi um justo vencedor. Foi meritória a presença do Benfica na final."

"Fomos nós, através de erros não forçados, que colocámos o Sporting de Braga a discutir o resultado. Antecipámos o cenário estratégico que o nosso adversário tinha para este jogo e por isso estou muito satisfeito com os meus jogadores."

"Numa meia-final, é sempre muito difícil competir. Num jogo a eliminar, algumas características estão sempre presentes."

"O dérbi (final de domingo, com o Sporting) é um jogo diferente de todos os outros. Tem um contexto muito particular e características muito próprias. Será um jogo difícil para as duas partes. Num dérbi nem na carica há favoritos".

Já Paulo Tavares, treinador do Sporting de Braga, lamentou o desaire da sua equipa. "Foi um Braga enorme até aos 30 minutos, mas, a partir daí, começámos a quebrar fisicamente e o Benfica começou a fazer estragos e a criar-nos muitos problemas. Cometemos erros devido ao cansaço acumulado pelos meus jogadores. Acho que o resultado de 6-3 é um exagero."

"Este é um grupo enorme, que representou muito bem a cidade de Braga e a Universidade do Minho. O nosso clube tem uma carteira pequena e só podemos formar jogadores. Temos de apostar em jogadores jovens. Este grupo tem vários ex-juniores."

"Sabemos o nosso trajeto e que temos uma equipa para construir. O tempo vai tornar-nos mais fortes. Quando não temos dinheiro teremos de optar pelo nosso olho de falcão. O Sporting de Braga irá ser mais forte brevemente. Não tenho dúvidas nenhumas".
Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Futsal

Notícias

Notícias Mais Vistas

M M