Record

Assinatura Digital Premium Saiba mais

Joel Rocha: «Prestações muito positivas contra adversários valiosos»

Satisfeito com desempenhos do Benfica

• Foto: Filipe Farinha
O treinador do Benfica, Joel Rocha, fez um balanço "muito positivo" da participação do Benfica na Record Masters Cup. "Vencemos os dois jogos, de forma justa e meritória, contra adversários valiosos", sublinhou o responsável encarnado.

Joel Rocha salientou "o nível das equipas presentes, três do top europeu e uma de dimensão mundial", destacando que "perante um nível tão alto", a sua equipa até podia "ter conseguido resultados mais amplos, pois tanto frente ao Inter Movistar como diante do Magnus Futsal faltou um pouco mais de acerto nos remates de 30 metros, quando os adversários decidiram apostar no 5x4".

O treinador adianta que a equipa honrou e dignificou as "cores e as pessoas que estiveram nas bancadas e as que viram pela televisão"; "seguramente ficaram satisfeitas", entende.

Dos reforços (Tolrà e Fits) Joel Rocha recolheu indicações "muito boas". "Possuem características muito específicas, que estavam identificadas por nós, e acrescentam qualidade e nível ao jogo de uma equipa comprometida, empenhada e que quer vencer", explica Joel Rocha.

André Coelho

As duas vitórias do Benfica na Record Masters Cup "representaram testes importantes, contra grandes equipas, num torneio muito bem organizado e com quatro equipas fantásticas", sustenta André Coelho, jogador dos encarnados, adiantando que "ainda há muito trabalho pela frente, como no 5x4", pois o Magnus Futsal causou "alguns problemas". Os reforços "estão a ambientar-se bem" e André Coelho acredita "numa época de sucesso".
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Futsal

Notícias

Notícias Mais Vistas

M M