Record

Assinatura Digital Premium Saiba mais

Nuno Dias e a conquista da Supertaça: «Os nossos jogadores são de um nível superior»

Técnico conquistou o seu 18.º título enquanto timoneiro do Sporting

• Foto: Filipe Farinha
Nuno Dias, treinador do Sporting, mostrou-se satisfeito pela conquista da oitava Supertaça da história do Sporting, elogiando a sua equipa e destacando a superioridade dos leões como explicação do resultado avolumado (11-0).

"[Foi um jogo] Dentro do que perspetivámos. Aquela história das falsas modéstias, do 50-50, de cinco jogadores de cada lado e de que tudo pode acontecer, a gente sabe que é assim, mas a probabilidade de isso acontecer era pequena porque nós tínhamos de fazer o nosso trabalho. Os nossos jogadores são claramente de um nível e patamar superiores e a nossa obrigação seria vencer, fazer um bom resultado e uma boa exibição, sabendo que os índices de motivação do nosso adversário eram elevados, porque iam disputar uma competição da qual nunca usufruíram, mas o nosso papel é encarar todos os jogos da mesma forma", sublinhou o técnico de 45 anos.

O futsal do Sporting conquistou o seu 35.º título, sendo que 18 desses títulos foram com Nuno Dias ao leme da equipa. O técnico prefere repartir os louros destes números com todos.

"[Números] De muita gente que trabalha e que conseguiu estes troféus, juntamente comigo. Jogadores, equipa técnica, staff, são números de muitas pessoas que tornaram possível estes registos", elogiou o treinador do Sporting.



Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Futsal

Notícias

Notícias Mais Vistas

M M