Record

Assinatura Digital Premium Saiba mais

Ricardinho: «Foi um jogo muito competitivo perante excelente equipa»

Deixou elogios ao Benfica

• Foto: Filipe Farinha
No reencontro com a antiga equipa, Ricardinho elogiou o Benfica e realçou a importância destes jogos na preparação da época que vai começar dentro de duas semanas. "Foi um jogo muito competitivo e o Benfica mostrou que tem uma excelente equipa. Tal como no ano passado, chegamos aqui a sentir o peso da preparação intensa que temos feito, mas é muito importante podermos jogar contra grandes equipas antes de iniciarmos mais uma época. A Record Masters Cup é um grande torneio, um dos melhores do mundo. Parabéns à organização", felicitou o melhor do Mundo.

Já Bruno Coelho, capitão do Benfica, não escondeu o orgulho na equipa. "Nesta fase da época termos conseguido ganhar um jogo destes, num torneio que engrandece ainda mais a modalidade, é muito importante para nós. Estamos a fazer um grande trabalho", assegurou Bruno Coelho.

Também Joel Rocha destacou a importância de competições desta natureza, na preparação das equipas e no espetáculo proporcionado a todos os adeptos da modalidade. "Torneios destes, com este nível de exigência e qualidade elevam a capacidade de todos. Estou certo de que os adeptos gostaram do que viram. Para estar na elite é preciso trabalhar muito diariamente e é isso que queremos e vamos fazer", acrescentou o treinador encarnado.
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Futsal

Notícias

Notícias Mais Vistas

M M