Record

Assinatura Digital Premium Saiba mais

Eduardo Coelho apita Rússia-Cazaquistão desta quarta-feira

Primeiro português a entrar em ação na prova

• Foto: Social Footprint
O árbitro Eduardo Coelho é o primeiro português a entrar em ação no Campeonato da Europa da Sérvia, tendo sido nomeado para apitar o jogo entre Rússia e Cazaquistão, que tem início às 17h30 desta quarta-feira. Em campo estarão o vice-campeão e o único estreante numa fase final na prova.

As duas formações têm como principais estrelas jogadores que nasceram no Brasil. No Cazaquistão destaque para o guarda-redes Higuita, que já atuou no Belenenses e ajudou o Kairat Almaty a conquistar a UEFA Futsal Cup em Lisboa. Entre os russos Éder Lima, Gustavo e Robinho são peças-chave.

No segundo jogo do dia, às 20 horas de Portugal Continental, defrontam-se a campeã Itália e o Azerbaijão, num outro duelo com sotaque português do outro lado do Atlântico. O capitão Gabriel Lima, eleito o melhor jogador do Europeu de 2014, o benfiquista Alessandro Patias e os sportinguistas Fortino e Merlim são algumas das estrelas do conjunto italiano. Entre os azeris, o destaque vai para Fineo de Araújo, Amadeu e Eduardo.
Por Cláudia Marques
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Europeu de futsal'2016

Notícias

Notícias Mais Vistas

M M