Record

Assinatura Digital Premium Saiba mais

Sérvia estreia-se com goleada

Com a maior assistência de sempre na fase de grupos de um Europeu

• Foto: Sportsfile, via UEFA.com
A Sérvia goleou a Eslovénia por 5-1 no jogo inaugural do Campeonato da Europa de futsal e do Grupo A, que também integra Portugal. A jogar em casa perante 11 mil espectadores (recorde de assistência na fase de grupos de um Europeu) e com o embaixador da prova, Dejan Stankovic, presente, os sérvios não entraram bem e o nervosismo inicial acabou por custar caro.

Aos 3 minutos Igor Osredkar marcou o primeiro golo da competição e colocou a Eslovénia a vencer. Os locais tentaram reagir, mas os eslovenos fecharam bem os caminhos da sua baliza e ameaçaram os opositores com rápidas saídas em contra-ataque. O jogo continuou equilibrado e com oportunidades para os dois lados, apesar de um ligeiro ascendente do visitante, que acabou penalizado pela disciplina, com o golo da igualdade a chegar aos 14 minutos por Janjic, na cobrança de um livre de 10 metros.

Na 2.ª parte a Sérvia, empurrada pelo seu público, foi cominadora e acabou por construir uma vitória volumosa, com golos de Kocic (21’ e 30’), Rajcevic (26’) e Prsic (33’).

Na próxima jornada do Grupo A Portugal defronta a Eslovénia, a partir das 17h30.
Por Cláudia Marques
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Europeu de futsal'2016

Notícias

Notícias Mais Vistas

M M