Record

Assinatura Digital Premium Saiba mais

Francisco Neto quer vitória apesar de não haver hipótese de apuramento para o Mundial

Portugal recebe a Roménia esta terça-feira

• Foto: FPF
O selecionador português de futebol feminino, Francisco Neto, afirmou esta segunda-feira que a vitória "é sempre objetivo" da equipa nacional nos jogos de qualificação para o Mundial de 2019, apesar de Portugal estar afastado da competição.

"As jogadoras estão bem, fizemos um bom jogo na Moldávia. Fomos competentes. Amanhã [terça-feira] queremos voltar a representar bem o nosso país, por isso vamos procurar os três pontos. Vencer é sempre objetivo, ainda que não tenhamos hipóteses de nos qualificarmos", afirmou o técnico em declarações à assessoria da Federação Portuguesa de Futebol, numa antevisão à partida frente à Roménia, da última jornada do grupo 6 da fase de qualificação para o Campeonato do Mundo de 2019.

O técnico comentou que os jogos com a Roménia "são sempre muito disputados".

"É uma equipa agressiva, que nunca vira a cara à luta e pratica um jogo direto e físico", afirmou.

Portugal parte para o jogo com a Roménia, que terá lugar na terça-feira no Estádio Dr. Machado de Matos, em Felgueiras, fora da qualificação para o Mundial do próximo ano, tal a distância para as duas primeiras classificadas do grupo, a Itália, apurada diretamente, e a Bélgica, segunda.
Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Seleção Feminina

Notícias

Notícias Mais Vistas

M M